Cansado de seguidores malas que não te segue no twitter e não tem muita paciência para ficar dando unfollow em um por vez, e quer dar unfollow em massa nesses malas, a dica a seguir vai ser uma mão na roda pra você.

O TrTools é uma ferramenta para ganhar muitos seguidores rapidamente, mas também pode servir para dar unfollow em massa (deixar de seguir diversos usuários de uma só vez) ou até mesmo seguir todos que te seguem e você ainda não segue. A ferramenta é brasileira e super fácil de usar.

Como dar unfollow em massa em não seguidores


Entre no TrTools Unfollow  na página, digite seu nome de usuário do Twitter no campo indicado, como mostra a imagem abaixo e clique em listar:
Dando unfollow em massa no twitter
Será listado todos os usuarios que não te segue (Você listará 200 por vez para evitar o limite do twitter), você pode desmarcar a caixa de quem você não quer deixar de seguir. Se quiser dar unfollow em todos, não desmarque nenhuma caixa de seleção.

Todos usuários listados, é só preencher o campo com seus dados (nome de usuário e senha do twitter) e clicar em "Unfollow em todos selecionados".
Selecionando os seguidores a dar unfollow em massa
Prontinho, você acaba de dar unfollow em massa no Twitter com facilidade e em português.

Dica: Mesmo que muitos dizem que essas ferramentas são confiáveis, eu recomendo que troque a senha sempre que realizaestes processos.

Um Comentário:

Anônimo disse...

vlw mlk
segue aê
@MarlonGustavoCC


Postar um comentário

Pesquisar